conheça a tradix
Entenda como nossos processos são comunicados de forma clara com todos os clientes que acompanham e neles participam ativamente. Os nossos sistemas e as nossas análises estão em constante otimização.
QUEM SOMOS
Tradix é uma provedora brasileira de serviços de tradução de patentes, auxiliando empresas de todo o mundo a preparar traduções de patentes de alta qualidade em diversas áreas técnicas.
O que começou como um pequeno e dedicado grupo de pessoas trabalhadoras cresceu exponencialmente para se tornar uma das principais empresas de tradução no Brasil, a única empresa de tradução especializada em propriedade intelectual.
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Nossa equipe de linguistas e agentes de patentes colaboram com nossos clientes para atender às suas necessidades de forma eficaz. Fornecendo uma força de trabalho confiável e experiente para concluir todos os pedidos em tempo hábil.
NOSSOS VALORES
Nossa missão como empresa de tradução é baseada em valores que marcam a diferença e são decisivos no presente e no futuro próximo da atividade econômica e de negócio:
Competência
Nossos tradutores são cuidadosamente selecionados. Trabalhamos com tradutores que são falantes nativos das línguas para as quais eles traduzem e atendem aos requisitos do Padrão de Qualidade Europeu para Serviços de Tradução (EN 15038: 2006) e ISO 9001: 2008, que estabelece um modelo de gestão da qualidade. São profissionais com formação superior na área do conhecimento específico em que trabalham. Utilizamos ferramentas modernas de suporte à tradução para agilizar o trabalho e garantir a máxima precisão e fidelidade ao original.
Confiabilidade
A TRADIX é uma empresa de tradução que se concentra claramente em tradutores e revisores técnicos especializados, que garantem aos nossos clientes total segurança quanto à confiabilidade terminológica dos textos apresentados. Nossa metodologia de gerenciamento de projetos garante um fluxo de trabalho com o máximo controle do processo e o resultado final a ser apresentado ao cliente.
rapidez
A empresa de tradução deve ser um elemento transparente no processo, não apenas no texto - procurando evitar as chamadas "marcas de tradução" a todo custo -, mas também em termos do tempo do processo de tradução. Por isso, levamos em conta a quase permanente necessidade de urgência por parte de nossos clientes, buscando responder às suas necessidades e cumprindo sempre os prazos que garantimos no momento da aceitação do trabalho.
Senso de Parceria
Uma boa tradução só pode nascer de uma parceria entre quem traduz e quem solicita a tradução. Quem conhece mais sobre os produtos e serviços que são produzidos ou transacionados são os nossos clientes, e por isso é fundamental estabelecer canais de comunicação que nos permitam esclarecer dúvidas e consertar terminologia. Quando um tradutor faz perguntas, acredite que isso é um bom sinal!
POR QUE A
tradix?
PROXIMIDADE COM O CLIENTE
Trabalhamos para estabelecer relações estáveis e duradoras com os nossos clientes. Os nossos profissionais estão devidamente capacitados para responder às perguntas dos nossos clientes e para os aconselhar no processo de entrada nos mercados internacionais, sugerindo as melhores práticas para os diversos setores de atividade.
INOVAÇÃO
A utilização das ferramentas mais sofisticadas permite-nos obter resultados de excelência, com rapidez e acuidade. Fazemos da implementação de soluções criativas e inovadoras, do “upgrading” significativo das soluções atuais e da expansão para novos setores de conteúdo tecnológico uma premissa.
CREDIBILIDADE
Os nossos clientes confiam-nos a imagem da sua marca por reconhecerem a qualidade, rapidez e competitividade das soluções que oferecemos. Os nossos parceiros e colaboradores brindam-nos com o seu melhor por se identificarem com os valores que reconhecemos como essência cultural da nossa organização: verdade, lealdade e integridade.
PROFISSIONALISMO
Os nossos profissionais são nativos das línguas para as quais traduzem e possuem formação de excelência. Os nossos serviços primam pela qualidade e o nosso apoio ao cliente é rápido e direcionado para a satisfação do cliente.